Novidade

Coldplay divulga clipe de "Fix You" gravado no Brasil

A passagem da banda pelo Brasil fará parte do próximo DVD.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
O clipe mostra a empolgação da plateia com a banda durante apresentação emocionante de "Fix You".
O clipe mostra a empolgação da plateia com a banda durante apresentação emocionante de "Fix You". (Foto: Reprodução / YouTube)

Em passagem pelo Brasil no ano passado, a banda Coldplay aproveitou para fazer a gravação de seu novo projeto durante a última turnê mundial. O projeto contará com CD, DVD e documentário, nesta quinta-feira (1º), os músicos liberaram uma prévia com o clipe de "Fix You", música que é um dos maiores sucessos da banda, gravado ao vivo no Allianz Parque, em São Paulo.

Assista:

Intitulado de "Live In Buenos Aires/Live In São Paulo /A Head Full Of Dreams", o novo projeto do quarteto irá contar com o CD gravado em Buenos Aires, o DVD gravado no Brasil e o documentário que mostrará a trajetória dos últimos 20 anos da banda, com direção de Mat Whitecross, que acompanha o Coldplay antes do estrelato.

Leia mais: Banda britânica Coldplay ganha novo documentário

Apostando em divulgação pesada, o quarteto liderado pelo vocalista Chris Martin, ainda chegou a confirmar que fará uma nova passagem pelo Brasil para lançar o projeto. Porém, detalhes da vinda não foram confirmados.

O documentário tem estreia marcada para o dia 16 de novembro e o pacote do CD e DVD ao vivo tem lançamento previsto somente para o dia 7 de dezembro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.