Novo projeto

Após sucesso em novela, Chay Suede fará filme argentino

O galã global irá interpretar um ladrão na trama.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Chay Suede está no ar nas telinhas na pele de Ícaro, na novela "Segundo Sol".
Chay Suede está no ar nas telinhas na pele de Ícaro, na novela "Segundo Sol". (Foto: Divulgação)

Sucesso na novela "Segundo Sol", interpretando o rebelde Ícaro, o ator capixaba Chay Suede está escalado para protagonizar o filme argentino "4x4", em que irá interpretar um ladrão. A informação foi confirmada nesta terça-feira (30), pela jornalista Patrícia Kogut, para o jornal O Globo.

Ainda com poucas informações, a trama vai abordar sobre a aventura de um ladrão (Chay Suede) que fica preso ao roubar uma camionete 4x4. Com direção de Mariano Cohn e João Wainer, o longa será gravado no interior de um carro.

Recentemente o ator deu vida ao cantor Erasmo Carlos no filme "Minha Fama de Mau", além de emendar a novela com o próximo filme, Chay Suede está escalado em mais outro quatro projetos, sendo eles: os filmes Rasga Coração, Domingo e O Sofá, e a próxima novela das nove de Manuela Dias, "Troia".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.