Novo projeto

Após sucesso em novela, Chay Suede fará filme argentino

O galã global irá interpretar um ladrão na trama.
Na Mira30/10/2018 às 21h15
Após sucesso em novela, Chay Suede fará filme argentinoChay Suede está no ar nas telinhas na pele de Ícaro, na novela "Segundo Sol". (Foto: Divulgação)

Sucesso na novela "Segundo Sol", interpretando o rebelde Ícaro, o ator capixaba Chay Suede está escalado para protagonizar o filme argentino "4x4", em que irá interpretar um ladrão. A informação foi confirmada nesta terça-feira (30), pela jornalista Patrícia Kogut, para o jornal O Globo.

Ainda com poucas informações, a trama vai abordar sobre a aventura de um ladrão (Chay Suede) que fica preso ao roubar uma camionete 4x4. Com direção de Mariano Cohn e João Wainer, o longa será gravado no interior de um carro.

Recentemente o ator deu vida ao cantor Erasmo Carlos no filme "Minha Fama de Mau", além de emendar a novela com o próximo filme, Chay Suede está escalado em mais outro quatro projetos, sendo eles: os filmes Rasga Coração, Domingo e O Sofá, e a próxima novela das nove de Manuela Dias, "Troia".

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.