Estreias

Cartaz de A Morte Te Dá Parabéns 2 é revelado

A sequência deve chegar aos cinemas no primeiro trimestre de 2019.

Na Mira

Atualizada em 31/03/2022 às 12h13

BRASIL - A Morte Te Dá Parabéns foi uma das apostas de terror nas telonas em 2017. Lançado primeiro nos Estados Unidos, o longa conta com a atriz Jessica Rothe assumindo o papel de protagonista.

Na trama, Jessica vive a personagem Tree, uma jovem universitária que acorda um tanto quanto indisposta no dia do seu aniversário e, no fim do dia, acaba sendo terrivelmente assassinada.

Desde então, a jovem passa a reviver, todos os dias, a sua morte. Quando ela entende isso, busca encontrar a pessoa que pode estar pro trás dos mistérios de seu assassinato.

A sequência do filme foi confirmada para o ano de 2019 e já teve seu cartaz revelado. De acordo com informações da produção, a protagonista "vai descobrir que morrer várias vezes é surpreendentemente mais fácil do que os perigos que a esperam".

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.