Do Maranhão para o Mundo

Thaynara OG: ''Sou criadora de conteúdo, influenciar é consequência''

Maranhense foi a entrevistada do talk show ''The Noite'' nessa sexta-feira (19) e falou sobre trabalho com internet.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
(thaynara og)

SÃO LUÍS - Foi ao ar nessa sexta-feira (19), a entrevista com de Thaynara OG no talk show The Noite, apresentado por Danilo Gentilli. Na conversa, a maranhense falou sobre o trabalho com internet e sobre como prefere ser enxergada neste universo.

Ao ser questionada pelo apresentador sobre a pronúncia do termo "digital influencer", Thaynara comentou: "Eu nem uso esse termo 'digital influencer'. Eu influencio quem, Danilo? Eu vou influenciar alguém a comprar esse macacão?", disse em tom irônico ao falar da própria roupa.

"Acho que se tiver um termo mais apropriado, esse termo é 'criador de conteúdo', porque a gente acaba criando para várias plataformas: TV, internet, YouTube, Instagram, Stories. Influenciar é uma consequência, mas não é algo que você faz de imediato", explica.

Durante a entrevista, Thaynara também falou sobre São Luís quando questionada sobre onde está morando atualmente. "Eu não tenho casa", brinca. "Moro nos hotéis, nos aviões. Vez ou outra eu passo lá em São Luís para meu pai lembrar da cara da filha, mas estou passando pouco tempo em São Luís. Só que também nunca consegui me mudar para São Paulo", disse ela, revelando que só se sente confortável para descansar voltando para São Luís.

Ao longo da entrevista, a maranhense também falou sobre a família, trabalhos na televisão e sobre o encontro com Britney Spears em 2016.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.