Lançamento

Cantor sertanejo Lucas Lucco lança novo álbum

A novidade "A Origem" já está disponível nas plataformas digitais.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
O álbum conta com os <i>hits</i> "Briguinha Boa" e "Posto 24h".
O álbum conta com os <i>hits</i> "Briguinha Boa" e "Posto 24h". (Foto: Reprodução / Instagram )

O mozão Lucas Lucco divulgou uma grande novidade para seus fãs nesta semana, se trata do álbum do DVD "A Origem", que já está disponível nas plataformas digitais. O novo trabalho do cantor conta com colaborações especiais, 19 faixas inéditas e um show inesquecível.

Duas faixas já são conhecidas pelo público "Posto 24h" e "Briguinha Boba", que já acumula mais de 4 milhões de visualizações desde o lançamento do videoclipe.

Leia mais: Lucas Lucco lança clipe de "Briguinha Boa" para novo DVD "A Origem"

O show que deu origem ao DVD, foi gravado recentemente em Goiânia e a escolha do local é um tributo ao início da carreira do cantor, que começou a se apresentar pela primeira vez na capital de Goiás.

Com dois palcos, um cenário tecnológico, o show ficou realmente um espetáculo e toda a emoção está disponível nas imagens presentes no DVD. Com nomes de peso da música, o trabalho conta com a participação de Maiara & Maraísa, Kevinho, Leo Santana, Padre Fábio de Melo, Gustavo Mioto e Israel & Rodolffo.

Ouça:



Para comemorar a estreia do novo trabalho e a divulgação do single "Posto 24h", que conta com a participação de Wesley Safadão, o cantor postou um vídeo engraçado com a sua cachorrinha nas redes sociais.

Confira:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.