Novidade

Rapper Karol Conka lança novo single "Kaça", confira!

A novidade faz parte do próximo álbum da cantora.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Bastidores do clipe divulgado pela artista na rede social.
Bastidores do clipe divulgado pela artista na rede social. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Karol Conka está de volta e mais empoderada do que nunca, nesta quinta-feira (11), a cantora lançou seu novo single "Kaça", a novidade veio acompanhada de um videoclipe inédito.

"Começou a temporada de Kaça", assim anunciou o responsável pelo hit, o produtor Boss in Drama. No clipe assinado e dirigido por J.Brivilati, a rapper curitibana interpreta uma figura mística que dá forças para uma pessoa que convive em um ambiente abusivo, e através da dança a personagem se liberta.

Confira o clipe:

De acordo com a artista, o novo álbum está cheio de representação e empoderamento, "Quando cantamos sobre racismo, feminismo, força e poder, muita gente tenta nos diminuir. Achou que eu ia desistir? Vai ter que engolir, porque eu não cheguei até aqui pra não existir", conta a rapper em vídeo de divulgação do novo single.

O segundo álbum de Karol Conka, intitulado de "Ambulante" será lançado em novembro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.