Cê acredita?

Kevinho é interrogrado em comercial de "Elite"

A jogada comercial é para divulgar a série espanhola no Brasil.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Kevinho no comercial de Elite.
Kevinho no comercial de Elite. (Foto: Reprodução / YouTube)

BRASIL - A nova série espanhola Elite já está dando o que falar! Nesta quarta-feira (10), o funkeiro Kevinho foi interrogado no novo comercial da série divulgado aqui no Brasil.

Leia mais: Elite: Teaser de nova série com atores de ''La Casa De Papel'' é divulgado, confira!

Suspeito do assassinato de uma jovem, Kevinho arrisca um espanhol no comercial, canta "Olha a Explosão" na formatura do colégio Las Encinas, onde se passa a história da série, e finaliza: "Calma, confia em mim. Essa série vai ser hit, explodiu!".

Confira:

Claro que o marketing foi uma jogada da plataforma de streaming Netflix para divulgar a série no Brasil. Com oito episódios, a trama se passa no colégio de elite Las Encinas, onde três alunos do ensino público são transferidos após a antiga escola deles desmoronar. O choque entre os menos favorecidos e aqueles que têm tudo culmina em um assassinato. Agora resta saber, quem está por trás do crime?

Estrelado por María Pedraza, Miguel Bernardeau, Itzan Escamilla, Arón Piper, Ester Expósito, Álvaro Rico, a série também conta com Miguel Herrán e Jaime Lorente, conhecidos pela série La Casa de Papel, onde interpretaram Rio e Denver, respectivamente.

Assista ao trailer:

Com direção de Ramón Salazar e Dani de la Orden, a série estreou no Brasil no dia 5 de outubro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.