Bafo!

Após demissão, James Gunn pode dirigir filme da DC Comics

O diretor está sendo cotado para dirigir e escrever o próximo filme de Esquadrão Suicida.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
James Gunn assinou a direção de ambos os filmes de Guardiões da Galáxia.
James Gunn assinou a direção de ambos os filmes de Guardiões da Galáxia. (Foto: Divulgação)

O passado de James Gunn foi vasculhado e seus tweets antigos fez a Disney o demitir. Após a polêmica, a Warner confirmou nesta terça-feira (9), para o site americano io9, que está negociando para que ex-diretor da Marvel escreva e dirija o próximo filme de Esquadrão Suicida.

Sem previsão de lançamento, Esquadrão Suicida 2 retornará com os vilões mais conhecidos do mundo da DC Comics, entre eles, o casal Arlequina (Margot Robbie) e Coringa (Jared Leto). Anteriormente, o filme seria dirigido por Gavin O'Connor (The Accountant).

James Gunn não está mais na franquia de Guardiões da Galáxia, tweets polêmicos falando de pedofilia e estupro, que foram escritos a quase uma década pelo diretor vieram a tona e o estúdio confirmou que ele não estaria mais presente nos próximos filmes dos heróis da Marvel, pois apesar de antigos, os tweets são inaceitáveis e denigrem a imagem pública da empresa.

Relembre o caso: Diretor da Marvel é demitido após polêmica

Em carta aberta, atores da Marvel falam sobre polêmica

James Gunn pode trabalhar em outras produções da Marvel

Ator de Guardiões da Galáxia não sabe se continua no filme

Após a repercussão do primeiro filme de Esquadrão Suicida, que destacou Margot Robbie no papel de Arlequina, a atriz estará presente no filme "Aves de Rapina" que tem data de lançamento prevista para 7 de fevereiro de 2020.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.