Questão de saúde

Após nova crise, Simaria precisará se afastar dos palcos novamente

Em nota oficial, a dupla anuncia o novo afastamento da cantora.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Simone está vendo a possibilidade de manter a agenda de shows sozinha.
Simone está vendo a possibilidade de manter a agenda de shows sozinha. (Foto: reprodução)

Nesta segunda-feira (17), a equipe da dupla sertaneja Simone & Simaria emitiu um comunicado oficial anunciando o afastamento de Simaria dos palcos após complicações provocada pela tuberculose ganglionar.

Na última quinta-feira (13), a cantora Simaria Mendes deu entrada no hospital Sírio Libanês, em São Paulo e após passar o fim de semana sob observação, o laudo médico concluiu que a cantora precisa se afastar novamente dos palcos até o fim do seu tratamento.

Com a agenda lotada, a coleguinha Simone cantou sozinha durante show da dupla em Santa Catarina, no último fim de semana (15), e explicou aos fãs sobre o ocorrido: "Dois meses de tratamento dela. Ela começou a passar muito mal. Nesse momento, ela se encontra fazendo novos exames por conta da doença. E por esse motivo, vamos dar uma pausa nos nossos trabalhos, à espera de concluir o tratamento".

Simaria chegou a ficar quatro meses afastada dos palcos por conta da doença que foi diagnosticada em abril e voltou aos palcos no dia 9 de agosto, durante show emocionante em São Paulo.

De acordo com a nota divulgada, Simone está analisando a possibilidade de manter a agenda de shows novamente. Recentemente, a dupla lançou a música "Machista" em parceria com o cantor sertanejo Luan Santana e o último single divulgado pelas coleguinhas foi o hit Um Em Um Milhão​.

Leia a nota na íntegra:

A Social Music e a Áudio Mix, empresas responsáveis pelo gerenciamento de carreira da dupla Simone e Simaria, comunicam que, nesta última quinta-feira (13) Simaria Mendes teve um mal estar e deu entrada no hospital Sirio Libanes, onde passou o final de semana em observação e realizando novos exames.

Após laudo e por determinação médica do Dr. David Uip, a cantora mais uma vez terá de se afastar do palco até o final do tratamento de sua Tuberculose Ganglionar.

Alguns compromissos serão mantidos, porém sempre com autorização médica prévia.

Simone, que estava com férias programadas, segue analisando a possibilidade de manter agenda de shows, juntamente com seu escritório.

Simaria manda seu recado para os fãs: Meus amores, não é fácil ter que parar mais uma vez. Dei, como sempre, o melhor de mim, mas infelizmente ainda não estou pronta para voltar a estrada, com a agenda de shows. Agradeço a cada oração e carinho que tenho recebido. Agora vou me cuidar para, em breve, voltar e levar a minha alegria para todos os nossos fãs, ao lado da minha irmã Simone.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.