Já viu?

Primeiro beijo gay de Orgulho e Paixão vira assunto na web

A novela das 18h exibiu, nessa quarta (12), a cena entre os atores Juliano Laham e Pedro Henrique Muller.
Na Mira13/09/2018 às 09h02
Primeiro beijo gay de Orgulho e Paixão vira assunto na <i>web</i>Juliano Laham e Pedro Henrique Muller. (Foto: reprodução )

BRASIL - Os telespectadores estavam na torcida e finalmente aconteceu! O primeiro beijo gay da novela das 18h, Orgulho e Paixão, foi exibido nessa quarta-feira (12), e contou com o protagonismo dos atores Juliano Laham e Pedro Henrique Muller.

Os personagens Luccino e Capitão Otávio são interpretados pelos atores atores Juliano Laham e Pedro Henrique Muller, que também comemoraram a cena nas redes sociais.

"A melhor coisa que pode acontecer com o Luccino é poder viver esse amor da melhor forma possível“, compartilhou o ator Juliano Laham.

Logo após a exibição da cena, a internet foi invadida por comentários sobre o assunto do público que acompanham diariamente a novela.




Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.