Confira!

Kevinho canta acessibilidade e conscientiza em novo clipe

O clipe da faixa "O Bebê" traz uma reflexão sobre acessibilidade.
Na Mira 12/09/2018 às 10h38
Kevinho canta acessibilidade e conscientiza em novo clipe A faixa possui uma letra que gira em torno de dificuldades vividas por cadeirantes. (Foto: reprodução)

BRASIL - A música tem uma importante função no território nacional. Além de envolver momentos e agitar eventos, a crítica social também pode ser explorada em uma letra.

E esse é o caso da faixa "O Bebê", fruto da parceria entre o funkeiro Kevinho e Mc Kekel. A música teve um clipe lançado nessa terça-feira (11), e possui uma letra que gira em torno de dificuldades vividas por cadeirantes.

Com mensagens positivas, motivação e incentivo para que uma realidade vista como negativa possa ser mudada e respeitada, os dois artistas ressaltaram a importância de tratar de temas como esses através da música.

"Mais um trabalho feito com muito amor, carinho e dedicação! Com toda certeza esse é o vídeo clipe mais lindo de toda minha carreira", contou Kevinho.

Veja o clipe:

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.