Cinema

Gravações de ''Annabelle 3'' começam em outubro

Na linha do tempo, o filme se passará antes do primeiro ''Invocação do Mal'' (2013).

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
A continuação do filme será lançada ano que vem.
A continuação do filme será lançada ano que vem. (Foto: divulgação)

BRASIL - O sucesso 'A Freira' mal lançou e as gravações para o filme 'Annabelle 3' já vão começar, ambos os filmes estão ambientados na franquia de 'Invocação do Mal'.

A continuação de 'Annabelle' foi anunciada através do San Diego Comic-Con deste ano e de acordo com o diretor, Gary Dauberman, o novo filme deve se passar antes do primeiro 'Invocação do Mal', onde a boneca apareceu pela primeira vez, como parte do museu dos Warren.

Em entrevista ao Cinema Blend, o diretor contou que as gravações serão iniciadas no próximo mês: "Vamos começar a gravar durante o mês de outubro, então estou investido na pré-produção. Traremos a franquia de volta da Romênia (local onde 'A Freira' se passa). A trama acontecerá na casa dos Warren, e mostrará o momento onde Annabelle entra para a sala dos artefatos. Assim como o Monstro do Pântano, qualquer ambiente onde Annabelle está será afetado".

Vale lembrar que Gary Dauberman tem um currículo espetacular em relação à filmes de terror, o mesmo já foi roteirista do filme 'It: A Coisa', e escreveu para a franquia de 'Invocação do Mal', incluindo os demais filmes de 'Annabelle' e 'A Freira', porém como diretor, será a primeira vez.

A estreia do filme está prevista para 3 de julho de 2019.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.