Lançamento

Ludmilla lança clipe novo clipe "Batom", vem ver!

O novo <i>hit</i> é uma parceria entre a cantora e o MC Kekel, que esquentam o clima no clipe.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
(Foto: Divulgação)

BRASIL - Divulgado nesta quinta-feira (6), Ludmilla e MC Kekel apostam em sensualidade no novo clipe "Batom". Com produção do Kondzilla, a música foi gravada em janeiro e já está disponível em todas as plataformas digitais.

Com dança e bastante coreografia, os funkeiros esquentam o clima durante o clipe e apostam em letra quente e romântica: "Eu vou borrar o seu batom, é só nós dois no edredom. Só vai dar nós dois, só um edredom pra nós dois na cama, tu olhando pra minha cara falando o quanto me ama. Então vem cá se envolver, que eu não quero nem saber, com você, eu vou jogar, eu quero ir mais além, a gente se completa. A gente se sente tão bem, vem cá pertinho, vem dar carinho, chega mais, pretinho, que hoje tem, eu sou só sua e de mais ninguém".

Confira ao clipe:

Além de "Batom", Ludmilla lançou música nova no fim de agosto com o produtor de Justin Bieber. A parceria ocasionou no clipe de "Meu Baile", parceria entre a cantora, Papatinho e Maejor.

Já MC Kekel está contando os dias para lançar nova música em parceria com Kevinho, o hit se chama "Oh Bebê" e deve sair na próxima terça-feira (11), junto com clipe.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.