Quem matou Odete Roitman?

Morre a atriz Beatriz Segall aos 92 anos em São Paulo

Beatriz Segall viveu em 1988 o papel que a eternizou na teledramaturgia brasileira. A atriz interpretou a vilã Odete Roitman.
Luciano Dias / Na Mira05/09/2018 às 14h57
A causa da morte da atriz Beatriz Segall não foi divulgada.

SÃO PAULO - Morreu, aos 92 anos, a atriz Beatriz Segall nesta quarta-feira (5), informou a assessoria de imprensa do hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, onde ela estava internada.

A atriz Beatriz Segall esteve internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e tinha recebido alta no dia 21 de agosto por problemas respiratórios. O hospital não informou quando ela voltou a ser internada. A causa da morte não foi divulgada.

Beatriz Segall teve uma carreira de mais de 70 anos dedicada aos palcos e à TV. Beatriz Segall viveu em 1988 o papel que a eternizou na teledramaturgia brasileira. Após 192 capítulos da novela global “Vale tudo”, a vilã interpretada pela atriz carioca morria com três tiros e fazia o país inteiro se perguntar: “Quem matou Odete Roitman?”

Reveja a cena da morte da personagem Odete Roitman:

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.