Música

Anitta libera trecho da nova parceria com Jojo Todynho

No Instagram, as duas publicaram vídeos em que aparecem se divertindo ao som da faixa!

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
O hit será lançado durante o feriadão, no dia 7 de setembro.
O hit será lançado durante o feriadão, no dia 7 de setembro. (Foto: reprodução/Instagram )

BRASIL - Quem nunca se divertiu com o clima alto astral de Jojo Todynho? A rainha da faixa "Que Tiro Foi Esse?", que por semanas dominou a web com vídeos e paródias engraçadas, teve uma nova parceria confirmada com a cantora Anitta.

O novo projeto das duas trata-se da nova faixa "Perdendo a Mão", que teve um trecho divulgado nas redes sociais de Anitta, quando a cantora postou alguns vídeos com a colega de trabalho em que as duas aparecem de divertindo na beira de uma piscina.

Saiba mais: Anitta anuncia nova música para o Dia da Independência


O hit, dessa vez, é todo em português e será lançado durante o feriadão, no dia 7 de setembro. “Fizemos essa música em um dia, mostramos no dia seguinte pra Anitta, que pirou na ideia e quis fazer. Acho que durou uns 20 minutos entre ela gostar do som, fazer a letra, chamar a Jojo pra participar", contaram os produtores da faixa, Pedro Dash e Dan Valbusa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.