Assédio

Ariana Grande é assediada durante funeral de Aretha Franklin por bispo e internautas pedem respeito

O caso repercutiu imediatamente nas redes sociais e fãs pedem respeito através da hashtag ''#RespectAriana''.
Na Mira31/08/2018 às 19h18
Ariana Grande é assediada durante funeral de Aretha Franklin por bispo e internautas pedem respeitoO Bispo apalpou o seio da cantora e ainda fez uma piada infeliz. (Foto: Reprodução / Internet)

MUNDO - Ariana Grande prestou homenagem ao cantar o cover de 'A Natural Woman', nesta sexta-feira (31), em Detroit, nos Estados Unidos. Durante o funeral de Aretha Franklin, que morreu em decorrência de um câncer de pâncreas. Porém, o caso que chamou atenção foi a atitude do bispo responsável pela cerimônia, que ao cumprimentar a cantora, passou dos limites.

Leia mais: Confirmada a morte de Aretha Franklin aos 76 anos

Veja a apresentação:

Após prestar a homenagem, a cantora americana foi recebida pelo bispo Charles H. Ellis III no palco, porém ao abraçar Ariana Grande, o bispo passou dos limites ao 'apalpar' o seio direito da cantora, que ficou desconfortável com a situação e tentou disfarçar.

Charles ainda fez uma piada de mal gosto: "Quando vi Ariana Grande na programação, pensei que era algo novo no Taco Bell", comentou. A comparação com a rede mexicana de fastfood foi vista como machista e inapropriada para a ocasião.

O caso imediatamente chamou atenção nas redes sociais, e fãs pedem respeito pela cantora através da hashtag '#RespectAriana'.

Confira:







Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.