Séries

Game of Thrones e Big Little Lies têm novas imagens reveladas

Outras novidades para 2019 também foram divulgadas pela HBO. Confira!

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Confira os detalhes da temporada que está por vir!
Confira os detalhes da temporada que está por vir! (Foto: reprodução )

MUNDO - Finalmente! Chega de tanta curiosidade e ansiedade. Algumas pistas das nova temporada de Game of Thrones acabaram de ser reveladas com as primeiras imagens liberadas da produção.

Big Little Lies e True Detective também se garantiram e tiveram suas imagens exibidas através da HBO. A bomba foi solta logo após o término de Sharp Objects, presentando os fãs com um vídeo que resume as principais apostas de séries para 2019.

O trailer de GOT faz um apanhando dos principais acontecimentos da temporada anterior para refrescar a memória dos fãs e inclui alguns trechos da oitava temporada que vem sendo muito aguardada.

Já as imagens de Big Little Lies recebem o império da atriz Meryl Streep, que brilha e promete uma nova temporada de muitas descobertas e acontecimentos marcantes.

Confira:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.