O cantor dos ônibus

Maranhense Joel Mistokles participa do programa "Hora do Faro"

Conhecido como "cantor dos ônibus", Joel foi uma das atrações da edição deste domingo do "Hora do Faro".

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
(Reprodução / Twitter)

O maranhense Joel Mistokles, conhecido por ser "o cantor dos ônibus" em São Luís, foi uma das atrações do programa do Rodrigo Faro, na Record TV, neste domingo (26).

Joel Mistokles participou do quadro “Quem é o Impostor”, tendo que convencer os artistas convidados de que era um cover do cantor norte-americano Elvis Presley. Na brincadeira, cinco imitadores se apresentavam, sendo que quatro deles eram covers profissionais, e os artistas tinham que descobrir quem era o impostor. Como não foi descoberto, Joel levou um prêmio de R$ 10 mil.


“Eu sempre quis cursar Medicina, e a minha esposa sempre quis fazer Odontologia. Quando eu passei, ela também passou. Alguém disse para a gente: “Joel, é loucura vocês dois, com um filho pequeno, um cursar Medicina e o outro cursar Odonto, quem é que vai trabalhar? De onde vai vir o sustento da casa?”. Eu disse pra ela, eu vou matricular, você também se matricula, que Deus vai prover. Vamos continuar caminhando”, disse Joel, emocionado.


“Ele lutou, batalhou, tentou ensaiar o máximo que pôde, se dedicou. Quero te dar parabéns. Você conseguiu, com seu talento, enganar os nossos convidados”, elogiou o apresentador.


Entrevista ao Imirante.com

Em 2015, o Imirante.com entrevistou o cantor, que falou sobre os seus projetos e toda a repercussão que recebeu ao se apresentar em coletivos de São Luís. Relembre abaixo:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.