Globo

Filhos de maranhense são destaque no ''Tamanho Família''

"A gente tem o maior prazer em contar a história de famílias talentosas em todo o país", disse o apresentador Márcio Garcia.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
(tamanho família)

Três bailarinos, filhos da maranhense Maria Alves, natural de Imperatriz, segunda maior cidade do Maranhão, foram destaques na edição deste domingo (26), do programa Tamanho Família, da Globo. Saymon, Sayron e Savyo, que integram o famoso Ballet Bolshoi, se apresentaram no palco da atração.

"Sou de Imperatriz, no Maranhão. Vivi lá até 1996, quando a gente decidiu vir embora. Não era fácil cuidar de quatro filhos e depois a gente descobriu o projeto 'Dança e Cidadania'. Foi aí onde tudo começou", explicou Maria.

Saymon, Sayron e Savyo falaram sobre a história de vida até integrarem uma das mais famosas companhias de ballet do mundo. "A gente fez a audição sem saber que era o Bolshoi. A gente não sabia que era uma das melhores escolas de ballet do mundo. A gente passou e teria que ir para Joinville, mas minha mãe não ia ter condições de manter a gente lá. Eles tinham uma casa sede e foi para lá que nós fomos", explicou o trio.

"A gente tem o maior prazer em contar a história de famílias talentosas em todo o país", disse o apresentador Márcio Garcia, sobre a família Alves.

Veja o vídeo de apresentação de Saymon, Sayron e Savyo clicando aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.