Falecimento

Vozinha Adelina, conhecida pelo canal ''Nossa Novela'', morre aos 85 anos

Adelina ficou famosa fazendo vídeos ao lado de seu neto.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Dona Adelina e seu neto, Benedito.
Dona Adelina e seu neto, Benedito. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Vozinha Adelina, como ficou conhecida nas redes sociais, morreu nessa terça-feira (21), em Brasília, local onde estava internada.

Avó e neto ficaram conhecidos na internet através de uma webnovela, postada em seu canal no Youtube, a dupla alcançou mais de 240 milhões de visualizações e tem cerca de mais de um milhão de seguidores no canal "Nossa Novela''.

Confira:

Durante uma live no Facebook, Benedito de Araújo, lamentou a morte de sua avó: "Infelizmente Deus a levou hoje pela manhã. Já não posso mais dar aquele abraço, não posso mais brincar, tudo porque Deus resolveu levar nossa princesa"

Adelina Sales morava em Águas Claras, no Distrito Federal, e sofria de duas doenças graves, esquizofrenia desde os seus 40 anos e Alzheimer há 11 anos. O neto, Benedito de Araújo, não relatou o motivo da morte da idosa.

O velório ocorreu na tarde desta quarta-feira (22), no cemitério Campo da Esperança de Taguatinga, em Brasília.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.