Programação

Centro Histórico de São Luís recebe Passeio Serenata nesta quarta (22)

O evento possui o objetivo de divulgar a riqueza cultural de São Luís.
Na Mira, com informações da Assessoria22/08/2018 às 09h12
Centro Histórico de São Luís recebe Passeio Serenata nesta quarta (22)O grupo Tramando Teatro será o responsável pelas atuações ao longo do percurso. (Foto: divulgação/Agência São Luís )

SÃO LUÍS - As ruas do Centro de São Luís vão estar repletas de encanto com os personagens mais marcantes da cultura local, nesta quarta-feira (22), a partir das 19h.

A impiedosa Ana Jansen, o destemido Dom Sebastião e a marcante Ana Rosa, personagem do livro célebre "O Mulato", do escritor maranhense Aluísio Azevedo, são apenas algumas das surpresas que surgirão durante a rota guiada pelas ruas da capital maranhense, no Passeio Serenata.

A secretária municipal de Turismo, Socorro Araújo, pontua que esta atividade tem diversos objetivos, e um deles é a valorização da cidade por parte dos turistas e dos próprios ludovicenses. "O nosso objetivo é popularizar a cultura ludovicense para todos. Dessa maneira, a cidade torna-se ainda mais atrativa", explica a secretária.

O grupo Tramando Teatro será o responsável pelas atuações ao longo do percurso. O ponto de partida do passeio é a Praça Benedito Leite, de onde o cortejo seguirá passando pela Igreja da Sé, Palácio de La Ravardiére, Palácio dos Leões, Capitania dos Portos, Rua de Nazaré, Rua Portugal, Beco Catarina Mina e Praça da Praia Grande.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.