Playlist

Músicas da Beyoncé que representam a sua bad

O Na Mira selecionou sete músicas da diva do pop que certamente vai representar a sua sofrência.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
(Foto: Divulgação)

BRASIL - Sabe aquele momento que tudo que você quer fazer é fechar as portas e ouvir sua playlist da sofrência? Pensando nisso, o Na Mira selecionou sete músicas da diva Beyoncé para você aproveitar a sua famosa "bad".

1 - I Miss You

"Pensei que coisas assim melhorassem com o tempo, mas eu ainda preciso de você. Por que é assim? Você é a única imagem na minha mente. Então eu ainda vejo você por todo lugar, eu sinto a sua falta, todos os dias. Quero estar com você, mas você está longe".

2 - If

"E você age como se não se importasse, ele está sempre rindo e flertando comigo. E você age como se não se importasse, e é fato, você tem andado distante ultimamente. Agindo como se eu nem estivesse aqui, ele diz que você não merece uma garota como eu. Estou começando a pensar que ele está certo, baby, se você deixar ele me tirar de você (x2), eu acho que finalmente vejo, se você deixar ele me tirar de você, você nunca me quis".

3 - Resentment

"Eu gostaria de acreditar em você então eu estaria bem, mas agora tudo o que você me disse na real não se aplica. Ao jeito como eu me sinto por dentro, amar você foi fácil uma vez, mas agora minhas suspeitas de você se multiplicaram e tudo isso porque você mentiu".



4 - 1+1

"Eu não sei muito sobre álgebra, mas eu sei que 1 mais 1 é igual a 2. E sou eu e você, isso é tudo que você tem quando o mundo está acabado. Porque baby, nós não temos nada sem amor".

5 - Broken Hearted Girl

"Eu não quero ficar sem você, amor, eu não quero um coração partido. Não quero respirar sem você, amor, eu não quero ter esse papel. Eu sei que amo você mas me deixe dizer, eu não quero amar você de nenhuma maneira, não não. Eu não quero um coração partido, eu não quero ser a garota de coração partido".

6 - Listen

"Escute! Eu estou sozinha numa encruzilhada, eu não estou em casa, na minha própria casa. E eu tentei e tentei dizer o que está na minha mente. Você deveria saber (...)".

7 - XO

"Na noite mais escura, eu procurarei no meio da multidão. Seu rosto é tudo que vejo, eu lhe darei tudo. Amor, me ame com as luzes apagadas, você pode apagar minhas luzes. Não temos a eternidade, amor, a luz do dia está se acabando. É melhor você me beijar... antes que nosso tempo se esgote".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.