Novidade

Turma da Mônica faz parceria com a DC Comics, confira!

A turminha mais querida do Brasil terá novas aventuras ao lado dos heróis da DC.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Os heróis da Liga da Justiça irão até o bairro do Limoeiro.
Os heróis da Liga da Justiça irão até o bairro do Limoeiro. (Foto: Divulgação)

BRASIL - Já pensou em ver o Cebolinha, a Mônica e a Magali junto do batman, superman e mulher maravilha? Isso será possível! O responsável pelo planejamento editorial da Maurício de Sousa Produções, Sidney Gusman, divulgou a novidade no facebook nesta sexta-feira (10), a Turma da Mônica e a DC Comics fecharam parceria.

Leia mais: Turma da Mônica bate Recorde com maior gibi do mundo

O crossover inédito trará os personagens da Liga da Justiça para o bairro do Limoeiro. Com lançamento previsto para dezembro, a ideia é que seja apenas um gibi, um para a Turma da Mônica Jovem e outro para a Turma da Mônica tradicional.

A Panini, editora dos gibis da Turma da Mônica comemorou a novidade nas redes sociais: "Turma da Mônica e os Heróis da DC juntos? É isso mesmo! Hoje a DC Entertainment e a Editora Panini, em parceria com a Mauricio de Sousa Produções, tem orgulho de apresentar um crossover inédito, que trará os personagens da Liga da Justiça direto para o Bairro Limoeiro! Para saber mais, aguarde as novidades.”


Confira as imagens:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.