Diversão

Bailarinas do Faustão ensinam danças do game Fortnite

As dançarinas deram dicas para os passos mais populares do jogo.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
O game é tão popular que até atletas que disputaram a Copa do Mundo aproveitaram as dancinhas para comemorar alguns gols.
O game é tão popular que até atletas que disputaram a Copa do Mundo aproveitaram as dancinhas para comemorar alguns gols. (Foto: Divulgação)

BRASIL - O game Fortnite está se tornando uma verdadeira febre no mundo dos jogos virtuais. Seja em nos consoles, nos computadores ou nos dispositivos móveis, o jogo já movimentou US$ 2 bilhões de dólares no mundo em 2018 e vai ganhar uma linha de brinquedos, e gera receita não só para os desenvolvedores, mas também para jogadores. O game é tão popular que até atletas que disputaram a Copa do Mundo aproveitaram as dancinhas para comemorar alguns gols no maior torneio de futebol do planeta.

As bailarinas do “Domingão do Faustão” Gabriela Baltazar, Raquel Guarini e Juliana Olimon realizaram um passo-a-passo de algumas das coreografias mais populares do game. Assista ao vídeo clicando aqui. Essas dancinhas do jogo são parte importante dos lucros que a desenvolvedora Epic já registrou nesses pouco mais de 12 meses desde o lançamento do game. Segundo uma reportagem da Bloomberg, há registros de jogadores que torram cerca de R$ 1.000 todo mês com skins, movimentos e outras microtransações do jogo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.