Nas telinhas

Disney anuncia série do sucesso infantil Monstros S.A

A produção será exibida exclusivamente no serviço de streaming da Disney.

Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
O último trabalho que explorou os personagens do longa foi em 2013, com a estreia de Universidade Monstro.
O último trabalho que explorou os personagens do longa foi em 2013, com a estreia de Universidade Monstro. (Foto: reprodução)

MUNDO - Para quem já está ansioso para o streaming da Disney, de uma coisa é possível ter certeza: os Monstros S.A estão de volta e, dessa vez, não é filme... é série de TV!

Apesar de maiores detalhes sobre a novidade ainda não terem sido revelados, é possível saber que a série será parte da grade que a Disney está selecionando para integrar sua plataforma.

Leia também: Veja como estão seis estrelas da Disney nos dias atuais

Outro sucesso que poderá ser encontrado no serviço é uma série para High School Musical e, ainda. um seriado live-action de Star Wars, sem contar as diversas animações que irão aguardar o telespectador.

Sobre Monstros S.A, essa é uma oportunidade de recordar os adoráveis Mike e Sullivan e as confusões em que os dois se envolvem com a pequena Boo.

O último trabalho que explorou os personagens do longa foi em 2013, com a estreia de Universidade Monstro, filme que revela a vida de Mike e Sulivan na faculdade.

Ainda não há data prevista para a estreia do serviço de streaming, mas espera-se que aconteça em 2019.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.