Novidade!

Turma da Mônica e Menino Maluquinho juntos? Confira!

Livro que reúne a Turma da Mônica e o Menino Maluquinho foi lançado durante a Bienal de São Paulo 2018.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
O grande encontro ocorreu nesse fim de semana.
O grande encontro ocorreu nesse fim de semana. (Foto: reprodução)

BRASIL - As ideias mirabolantes e admiráveis de Ziraldo de Maurício de Sousa finalmente se encontraram em uma só produção! Um livro que reúne a Turma da Mônica e o Menino Maluquinho foi lançado durante a Bienal de São Paulo 2018, maior evento literário da América Latina!

O grande encontro que simbolizou o lançamento oficial da obra, ocorreu nesse fim de semana e balançou o coração dos fãs do trabalho de Maurício e Ziraldo, que atravessa gerações com suas histórias e aventuras que percorrem o universo infanto-juvenil.

No livro, os personagens Mônica e Menino Maluquinho encontram bilhetes dourados que dão direito a uma visita surreal à Montanha Mágica. Cada um pode levar quatro amigos e, como esperado, Mônica chama Magali, Cebolinha, Cascão e Franjinha.

O Menino Maluquinho, por sua vez, leva os amigos Bocão, Julieta, Junim e Lúcio. Eventualmente, as turmas se encontram e precisam encarar verdadeiros perigos juntas!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.