Séries

The Handmaid's Tale na Globo? Confira a novidade!

O serviço de streaming Globoplay anunciou a novidade nesta semana!

Na mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Confira a novidade!
Confira a novidade! (Foto: reprodução)

BRASIL - Uma boa novidade para os fãs de brasileiros de The Handmaid's Tale explodiu nas redes sociais e atiçou o público observador da disputa do serviço de streaming entre a Globoplay e a Netflix, mas não é novidade para ninguém a competição que há no mercado.

E para inovar e tentar adquirir mais público no próprio território, a Globoplay anunciou algumas surpresas que chegarão ao catálogo! E a série americana de sucesso, The Handmaid's Tale, é uma delas! E se a produção já era uma das mais queridinhas no Brasil, agora ficou ainda mais fácil de acompanhar o drama!

Saiba mais:

The Handmaid’s Tale é a série televisiva mais premiada no Emmy 2017

Nova temporada de The Handmaid's Tale ganha trailer

Além de The Handmaid's Tale, o serviço brasileiro vai continuar investindo nas próprias produções do grupo, como o sucesso infantil D. P. A. - Detetives do Prédio Azul, e as séries Ilha de Ferro e Assédio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.