Estreia!

Confira tudo que você precisa saber sobre Mamma Mia 2!

O longa estreia hoje (2), nos cinemas brasileiros!

Na mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17

BRASIL - É hoje! A estreia de um dos musicais mais queridinhos do cinema finalmente poderá ser contemplada! Com a estreia de Mamma Mia 2, o Na Mira preparou um resumão dos principais detalhes da franquia para você entrar no ritmo!

Com as músicas do grupo pop imortal, Abba, o musical que tem estampado as atuações de grandes estrelas no cinema como Meryl Streep e Amanda Seyfried, por exemplo, traz todo o romance e aventura da década de 70, canções memoráveis e o bom sentimento de amor à família que envolve os personagens.

Mamma Mia!

O primeiro filme nos apresentou a história da jovem que decide descobrir a identidade do seu pai biológico dias antes do seu próprio casamento. E, por isso, ela convidou três prováveis candidatos, que foram ex-namorados de sua mãe, para irem à sua festa.

Meryl Streep e Amanda Seyfried.
Meryl Streep e Amanda Seyfried.

Gravações

Imagine Gimme! Gimme! Gimme! tocando ao fundo e veja como foram as gravações para o longa! Teve visita à Londres e Croácia, por exemplo, para que tudo ficasse bem emocionante e atendesse à proposta do segundo filme, recontar acontecimentos através da perspectiva de Donna.

Trailer

Um marco nas produções de uma franquia merece sempre inovação e proximidade com o público. Para tornar a experiência ainda mais fantástica, foi liberado um trailer em 360º, com muita emoção, alegria e, claro, música!

Figurino

Outra coisa que rouba a atenção de quem assiste à Mamma Mia, com certeza são os looks irreverentes que fazem parte da construção de identidade de cada personagem! Afinal, as roupas da década de 70 contam com uma singularidade que desperta e mexe com o público!

Playlist

E para dar o toque final e se sentir completamente dentro do enredo, não há nada melhor que escutar as músicas que dão o tom de toda a energia presente no filme, composto pelas adoráveis músicas do grupo Abba!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.