Bastidores

Mamma Mia 2 aposta em peças icônicas para looks do elenco

O longa chega em agosto nos cinemas brasileiros.

Anne Cascaes / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
(Foto: reprodução)

BRASIL - Já pode começar a contagem regressiva para a estreia de Mamma Mia 2? Parece que já! E, para aumentar as expectativas, um novo vídeo sobre os bastidores da produção foi liberado.

O foco da vez é o processo de composição do figurino dos personagens. Tarefa nada fácil, mas muito especial, de vestir Donna e as amigas com peças singulares que acompanham o estilo da década de 70.

Hanging with the gang!! Mm2

Uma publicação compartilhada por michele clapton (@micheleclapton) em

A figurinista Michele Clapton foi a responsável por captar as personagens e destinar a elas peças capazes de carregar a personalidade e identidade de cada uma.

O filme chega no dia 2 de agosto nas telonas e conta com Lily James na versão jovem de Donna, personagem de Meryl Streep. E, além disso, mostrará o passado da personagem e como ela conheceu os três possíveis pais de Sophie (Amanda Seyfried).

Confira:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.