Fofurômetro a mil!

Finalista do The Voice Kids 2017 lança seu primeiro EP

Valentina Francisco, apaixonada por rock, lançou seu EP com seis faixas do gênero.

Na mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
As faixas já estão disponíveis nas diversas plataformas digitais!
As faixas já estão disponíveis nas diversas plataformas digitais! (Foto: reprodução)

BRASIL - A garotinha que conquistou os corações dos jurados do The Voice Kids 2017, Valentina Francisco, mostrou que pretende crescer no cenário musical brasileiro!

E com um gênero que Valentina carrega no coração, o rock, ela lançou seu primeiro EP, que tem, ainda, faixas inéditas de Carlinhos Brown e Cazuza.

“O meu pai me apresentou rock quando eu era bem pequenininha e eu sempre digo que foi amor à primeira ouvida. Eu me identifiquei com a energia”, conta Valentina!

A cantora mirim recebeu, também, vídeos carinhosos de pessoas que marcaram sua participação no programa e continuam mandando boas vibrações e estão na torcida pelo seu sucesso! "De todas as maravilhas que o The Voice me trouxe, a melhor de todas (sem dúvida) foi conhecer pessoas tão especiais", declarou ela.

Relembre a apresentação de Valentina no The Voice Kids:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.