Vem por aí!

Missão: Impossível - Efeito Fallout chega em breve às telonas

O longa tem data de estreia nos cinemas brasileiros marcada para 26 de julho.

Na mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
O elenco tem algumas cartas na manga para compor novidades no time.
O elenco tem algumas cartas na manga para compor novidades no time. (Foto: reprodução)

BRASIL - Mais impossíveis que nunca, uma nova missão com o dobro de desafios já vistos está prestes a invadir as telonas dos cinemas brasileiros!

O novo longa vem com tudo e traz Ethan Hunt, interpretado pelo estimado Tom Cruise, junto com todo o restante da sua equipe do IMF (Alec Baldwin, Simon Pegg, Ving Rhames).

Aliando-se com mais algumas companhias após uma importante missão ter saído completamente errada, as peças fundamentais da trama enfrentarão uma verdadeira corrida atrás do prejuízo.

O elenco tem algumas cartas na manga para compor novidades no time, como por exemplo: Henry Cavill, Angela Bassette e Vanessa Kirby.

A estreia do que promete ser um novo sucesso de bilheteria, está marcada para o dia 26 de julho e o longa acaba de ganhar, ainda, um novo pôster para completar a versão IMAX do filme!

Confira o trailer:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.