Famosos

Em dia de show, Chris Brown é detido por uma hora nos EUA

O artista foi liberado, após realizar o pagamento da fiança.
Na Mira06/07/2018 às 11h18
Em dia de show, Chris Brown é detido por uma hora nos EUAEm maio deste ano, Chris Brown também foi preso acusado de incentivar o estupro de uma mulher na própria casa. (Foto: reprodução)

MUNDO - Na noite dessa quinta-feira (5), de forma inesperada, o cantor Chris Brown enfrentou alguns contratempos confirmados pela emissora CNN e, ainda, o portal TMZ.

O cantor acabou sendo detido mais uma vez, durante cerca de uma hora, na Flórida (Estados Unidos). Porém, até o momento, não foi confirmada ser a prisão de Brown aconteceu antes ou depois do show que ele tinha marcado no Coral Sky Amphitheatre, em West Palm Beach.

As emissoras da região também entraram em contato com o Xerife do Condado de Palm Beach, mas não foi possível esclarecer a razão da prisão, mas foi registrado que o artista foi liberado após pagar fiança.

Em maio deste ano, Chris Brown foi preso acusado de incentivar o estupro de uma mulher na própria casa, que teria acontecido em 2017. No ano de 2016, o cantor também foi detido por usar arma de fogo para ameaçar uma mulher, em Los Angeles. Ele foi liberado após pagar uma fiança avaliada em US$ 250 mil (R$ 750 mil).

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.