Boletim médico

Alcione segue internada em SP; shows são cancelados

A cantora faria shows em Porto Alegre e Rio de Janeiro neste fim de semana.
Na Mira05/07/2018 às 08h49
Alcione segue internada em SP; shows são cancelados Segundo boletim médico divulgado pelo hospital Sírio-Libanês na terça-feira (3), Alcione está em quadro estável. (Reprodução / Instagram)

SÃO PAULO - No início desta semana, a cantora maranhense Alcione foi internada em São Paulo e teve que ser submetida a um processo de cateterismo e, ainda, angioplastia.

Saiba mais: Cantora Alcione é internada em São Paulo

Por conta da internação de Alcione, os shows que a cantora faria neste fim de semana precisaram ser cancelados. No sábado e domingo, Alcione tinha shows marcados na agenda em Porto Alegre e Rio de Janeiro, respectivamente.

A assessoria de Alcione informou que a cantora não foi internada em situação de emergência ou por ter passado mal, como havia sido precipitadamente divulgado nas redes sociais.

Segundo boletim médico divulgado pelo hospital Sírio-Libanês na terça-feira (3), Alcione está em quadro estável e deve permanecer internada durante a semana.

Recentemente, Alcione esteve em São Luís para fazer um show que celebrou os 74 anos do bairro Monte Castelo, próximo ao centro da cidade.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.