Séries

Segunda temporada de Luke Cage chega à Netflix

Relembre os principais acontecimentos da primeira temporada!

Na mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
Nesta segunda temporada, Luke Cage agora adentra em uma nova da vida.
Nesta segunda temporada, Luke Cage agora adentra em uma nova da vida. (Foto: reprodução)

BRASIL - Acabou a ansiedade! A segunda temporada de Luke Cage, série inspirada nos famosos quadrinhos da Marvel, já está disponível na Netflix e agora mostrará uma nova fase da vida do herói das ruas do Harlem.

Com um total de 13 episódios, a primeira temporada da séries nos apresentou a origem do personagem Luke Cage, vivido por Mike Colter.

Leia também: Elenco de Jessica Jones retornam aos trabalhos para nova temporada

Cage é um ex-condenado, que possui uma força anormal e, além disso, tem a pele impenetrável. Com esses poderes, ele tenta, no seu cotidiano, combater a criminalidade.

A séries começou a ser desenvolvida no final de 2013. Já em dezembro de 2014, Colter foi escolhido como Cage, para ter participação na série Jessica Jones.

Nesta segunda temporada, Luke Cage agora adentra em uma nova da vida e é visto como uma celebridade nas ruas de Harlem, mas continua mantendo o foco de proteger a população da sua comunidade.

Veja o teaser:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.