Na Copa do Mundo

Bruna Marquezine viaja para Rússia para assistir o próximo jogo do Brasil

A atriz vai assistir de perto o jogo do Brasil, nesta sexta-feira (22), e torcer pelo namorado Neymar.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
 Casal Brumar. / Foto: Reprodução
Casal Brumar. / Foto: Reprodução

De folga das gravações da novela Deus Salve o Rei, Bruna Marquezine viajou para a Rússia para assistir de perto o jogo do Brasil, nesta sexta-feira (22), e torcer pelo namorado Neymar.

Segundo o site MSN, a atriz global adiantou as gravações da novela em que interpreta a vilã Catarina, para poder curtir a copa mais perto do camisa 10 da Seleção Brasileira. As gravações com a atriz só voltam a ser feitas na segunda-feira (25).

Bruna assistiu a estreia do Brasil, no último domingo (17), ao lado de alguns amigos famosos como Carolina Dieckmann, os casais Angélica e Luciano Huck e Thiaguinho e Fernanda Souza, além de Rafael Zulu e Marina Ruy Barbosa. No dia da partida em que a Seleção ficou no 1x1 com a Suíça, a atriz homenageou seu romance com Neymar, usando brincos que diziam "BRU" em amarelo e "MAR" em verde, fazendo referência ao apelido que o casal ganhou dos fãs nas redes sociais: Brumar.

O acessório foi presente de um fã. / Foto: Reprodução
O acessório foi presente de um fã. / Foto: Reprodução

Além disso, a global compartilhou, em seu perfil no Instagram, uma foto de Neymar e mandou boas energias ao craque.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.