Estreias

Em contagem regressiva para estreia, Mamma Mia 2 ganha trailer em 360º

O longa chega aos cinemas brasileiros no dia 20 de julho.

Na mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
O filme chega às telonas do cinema brasileiro no dia 20 de julho!
O filme chega às telonas do cinema brasileiro no dia 20 de julho! (Foto: reprodução)

BRASIL - A expectativa para o lançamento do segundo filme da franquia Mamma Mia já é grande no Brasil! O filme chega às telonas no mês das férias, dia 20 de julho, e promete ter o dobro de aventuras ao contar os melhores fatos da vida de Donna Sheridan.

Algumas faixas do musical já estão sendo lançadas para proporcionar ao público desde já uma prévia do que vem por aí! O elenco lançou o clipe de Waterloo, cantado por Hugh Skinner especialmente para Lily James!

O filme contemplará a história de Donna, personagem vivida por Meryl Streep, durante os anos 70. Será possível conhecer as aventuras e peripécias da jovem apaixonada compartilhadas com seu grupo musical: “Donna & The Dynamo”.

Saiba mais: Mamma Mia 2: bastidores, trailers, data de estreia e muito mais

Além, é claro, das diversas situações cômicas enfrentadas na companhia de suas amigas Tanya (Jessuca Keenan Wynn) e Rosie (Alexa Davies) e dos relacionamentos enrolados com três homens, os possíveis pais de sua filha Sophie (Amanda Seyfried).

Assista ao trailer:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.