Miss Brasil 2018

Conheça a trajetória da amazonense eleita no Miss Brasil 2018

Mayra Dias, 26 anos, foi coroada na noite desse sábado (26) como a mulher mais bonita do Brasil!

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
Mayra é formada em jornalismo e atua como apresentadora em uma rede de televisão.
Mayra é formada em jornalismo e atua como apresentadora em uma rede de televisão. (Foto: reprodução)

BRASIL - Por trás da recompensa em forma de coroa, avaliada em 40 mil reais, há uma história de charme, luta e simpatia da candidata Mayra Dias. Natural do Estado do Amazonas, ela foi eleita a mulher mais bonita do Brasil, no concurso que ocorreu na noite desse sábado (26).

A jornalista, de 26 anos, foi coroada após um brilhante desfile, que conquistou e atingiu em cheio o júri artístico e também o público que contribuiu com os votos em Mayra.

Além da tão sonhada coroa, a miss também foi contemplada com um carro 0 KM, uma viagem para Salvador, joias da grife Vivara, um contrato de R$ 100 mil com a Polishop, além da honra de representar o país no Miss Universo.

"Eu estou muito feliz e realizada por tudo que aconteceu para eu estar aqui agora. Todas as meninas são maravilhosas, mas eu procurei dar o meu melhor para que conseguisse essa coroa e esta faixa de Miss Brasil", exclamou a campeã.

Junto com Mayra, chegaram às finais Maria Isabel (Miss Bahia), em segundo lugar, seguida pela Miss Ceará Teresa Santos, ocupando o terceiro lugar!

Sobre Mayra
Mayra Dias nasceu na região metropolitana de Manaus, tem 26 anos de idade e já é a segunda Miss do Amazonas a conquistar o título. Mayra é formada em jornalismo e atua como apresentadora em uma rede de televisão.

Veja a coroação

Miss Maranhão

Representando o Maranhão, estava entre as candidatas do concurso a advogada e empresária Lorena Bessani, de 25 anos. Apesar do belo desfile, Lorena não conseguiu chegar às classificações do top 15.

Saiba mais sobre Lorena: Lorena Bessani é eleita Miss Maranhão 2018

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.