Para os cinéfilos!

Veja os longas que chegarão em breve aos cinemas

Entre os filmes mais esperados estão Han Solo e Deadpool 2!

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
Han Solo está entre as estreias mais aguardadas e chega às telonas no dia 24 de maio!
Han Solo está entre as estreias mais aguardadas e chega às telonas no dia 24 de maio! (Foto: reprodução)

BRASIL - A temporada mais agitada do cinema marca o período de junho e julho, que se aproxima junto com as férias escolares, onde muita gente aproveita para conferir as estreias do cinema! Com essa motivação, as produções mais ousadas de Hollywood começam a despertar a ansiedade do público cinéfilo!

Por isso, preparamos uma lista com os principais filmes que estão por vir ainda em 2018 e as datas de estreia das produções no Brasil!

Confira:

Deadpool 2
Estreia no Brasil: 17 de maio

Com direção de David Leitch, o longa mostra o retorno do herói politicamente incorreto da Marvel, que enfrenta Cable: o mutante vivido por Josh Brolin (o Thanos de Vingadores: Guerra Infinita). A produção também conta personagens como Dominó (Zazie Beetz), Colossus (Stefan Kapicic), Míssil (Brianna Hildebrand), Zeitgeist (Bill Skarsgård) e Bedlam (Terry Crews).

Han Solo: Uma História Star Wars
Estreia no Brasil: 24 de maio

O filme conta a história do caçador de recompensas mais famoso da galáxia e se apresenta ao cenário cinematográfico carregado de expectativas. A direção é por conta de Ron Howard e o longa será ambientado antes dos eventos de Star Wars - Episódio IV: Uma Nova Esperança.

Oito Mulheres e um Segredo
Estreia no Brasil: 7 de junho

Sandra Bullock, Cate Blanchett, Anne Hathaway, Mindy Kaling, Sarah Paulson, Rihanna, Helena Bonham Carter e ninguém mais, ninguém menos que Kim Kardashian compõem o time que representa a versão feminina de Onze Homens e Um Segredo. A estreia já movimenta o grande público e promete ser sucesso de bilheteria.

Jurassic World: Reino Ameaçado
Estreia no Brasil: 21 de junho

Na sequência, Jurassic World: Reino Ameaçado conta com Juan Antonio Bayona como diretor e revela uma trama ambientada quatro anos depois do filme anterior. Quando um vulcão ameça os dinossauros que tomaram a ilha Nublar, os personagens arriscam suas vidas para salvar as criaturas de uma nova extinção.

Os Incríveis 2
Estreia no Brasil: 28 de junho

O clássico Lançado 14 anos depois do filme original vai acompanhar a família Pêra em um novo momento onde Helena Pêra, a Mulher-Elástica, começa a assumir o papel de protagonista enquanto o aclamado Beto Pêra, o Sr. Incrível, passa por alguns perrengues ao se tornar o "dono de casa".

Homem-Formiga e a Vespa
Estreia no Brasil: 5 de julho

Como anunciado em Homem-Formiga (2015), Paul Rudd terá Evangeline Lilly como nova parceira em suas missões. O filme também deve explorar o Reino Quântico, dimensão importante para o futuro da Marvel nos cinemas depois dos eventos de Guerra Infinita! A dupla também se emprenhará para encontrar o paradeiro de Janet van Dyne, a Vespa original, interpretada por Michelle Pfeiffer.

Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas
Estreia no Brasil: 12 de julho

Inspirado nos filmes da franquia Férias Frustradas, a animação Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas mostra a história do Drácula em busca do amor de sua vida em cruzeiro. O vampiro acaba se apaixonando pela misteriosa capitã do navio sem saber que a comandante é, na verdade, uma descendente de Van Helsing, o lendário caçador de monstros e arqui-inimigo do Principe das Trevas.

Missão Impossível - Efeito Fallout
Estreia no Brasil: 26 de julho

O sexto filme da franquia está prestes a chegar às telonas e é o primeiro a ganhar cópias no formato 3D! A trama de Missão Impossível - Efeito Fallout traz o protagonista sob a desconfiança da CIA, na mira de assassinos e correndo contra o tempo para evitar uma catástrofe de escala global.

Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo
Estreia no Brasil: 2 de agosto

Após lutar para descobrir quem era seu pai biológico no primeiro filme da sequência, Sophie (Amanda Seyfried), agora está casada e mais: grávida de seu primeiro filho! A jovem então busca inspiração para a maternidade no passado de sua mãe, Donna!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.