Bebê a bordo!

"Pose de grávida": Sabrina Sato agita internet ao anunciar gravidez

A apresentadora postou uma foto comemorando a gravidez!

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
Sabrina Sato esta à espera de seu primeiro filho!
Sabrina Sato esta à espera de seu primeiro filho! (Foto: reprodução)

BRASIL - Aos 37 anos, Sabrina Sato não esconde a alegria em compartilhar a gravidez do primeiro filho, descoberta recentemente. Em entrevista ao apresentador Rodrigo Faro, Sabrina contou que apesar da sua gravidez ser considerada de risco, ela e o bebê passam bem.

Pose de mãe 😁🤰🏽👶🏽❤️

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) em

A artista, que estava internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, pretende voltar em breve ao trabalho. "Quando você se torna mãe, o desacelerar é um processo natural. As prioridades mudam e você passa boa parte do seu tempo com os filhos. Mas gosto desse ritmo acelerado, sempre fui assim, tanto com minha família quanto no trabalho!", ressalta Sabrina.

O noivo de Sabrina Sato, Duda Nagle, compartilhou nas redes sociais um desenho do casal feito por um fã: "Muito legal!!! Minha mamãezinha já tá com uma barriguinha".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.