Sucesso!

Maranhense Thaynara OG chegou bombando no YouTube

A influenciadora digital lançou o seu canal no dia 18 de abril, conquistando 100 mil inscritos em menos de 24 horas.

Brígida Andrade / Na mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
Formada em Direito, começou as postagens como uma forma de brincadeira.
Formada em Direito, começou as postagens como uma forma de brincadeira. (Foto: reprodução / Instagram)

BRASIL – A influenciadora digital Thaynara OG lançou, no dia 18 de abril, o seu canal no YouTube. A rainha do kiu ficou conhecida pelos seus vídeos engraçados no Snapchat e foi conquistando os internautas com o seu carisma e espontaneidade. Formada em Direito, começou as postagens como uma forma de brincadeira e não imaginava o sucesso que teria no mundo virtual.

A estrela contou que a sua expectativa é a melhor possível, pois o canal foi desejado pelos seus seguidores desde o início. Disse ainda que demorou a realizar o projeto porque não queria fazê-lo de qualquer jeito. “Sempre percebi que tinha que ter tempo, planejamento e estrutura. Agora, com a parceria da VIU hub, eu finalmente estou pronta para ter um canal que tenha conteúdo pelo menos toda semana, porque eu entendo que a frequência é relevante para o crescimento e a fidelização do público em uma nova plataforma.” A influenciadora confessou que ficou surpresa com o resultado do lançamento. “A minha torcida era bater 20 mil inscritos na primeira semana, e em menos de 24 horas nós batemos 100 mil inscritos, e ganhamos a primeira placa do YouTube!”, comenta.

Thay, também, falou um pouco sobre como surgiu a ideia do canal. “Para falar a verdade, a partir do momento em que o meu nome apareceu no snapchat, eu já recebia cobrança dos seguidores de também fazer conteúdo para YouTube. Então, o canal é um desejo antigo, e eu entendo essa dinâmica, a necessidade de estar em outras plataformas", explica. O canal terá quadros fixos: “FAC amoroso”, “Dicionário da Thay”, além das participações de mamãe OG, Ludmila, e a tão famosa mascote, Jade. Além disso, o canal contará com colaborações de youtubers famosos, apresentando uma nova rotina.

Perguntada sobre a questão da fama, Thay diz ser uma grande responsabilidade, e que deve existir um certo filtro de acordo com o público, entendendo que o conteúdo pode influenciar de forma positiva ou negativa. O seu propósito é sempre mandar uma mensagem positiva, de orgulho do Maranhão. A diva falou, também, sobre os projetos atuais. “Eu fico muito feliz, pois comecei dentro do meu quarto e nunca imaginei essa dimensão. Tem o programa Daqui, de entretenimento, gravado no Maranhão, do qual eu me orgulho muito. É sempre um prazer entrevistar personalidades que se destacam em diversas áreas. Entrar para o cast do GNT foi outra honra e uma nova experiência com televisão. Além disso, temos o 'São João da Thay', que terá uma estrutura maior este ano, contando com uma surpresa que vamos divulgar em breve", ressalta.

Em clima de descontração, a snapchater falou sobre momentos em que teve que fingir costume. “O primeiro trabalho com câmera, com equipe e produção, foi bem diferente, tive que fingir costume. Também em campanhas publicitárias, entrevistas com celebridades, além da gravação do Internet - O filme, em que tive a minha primeira experiência com atuação", conta.

Para finalizar, a famosa deixou um recado para os seus fãs: “Ter orgulho das suas origens, sempre levar no peito o orgulho pelo Maranhão, que é lindo e diferente. Se preparem para o 'São João da Thay' deste ano, e nunca se diminuam por morarem fora do eixo. Hoje, o mundo é conectado, a internet tem um alcance muito grande, tem oportunidade para todos, e cada pessoa tem uma estrela especial!", finaliza.

Confira o primeiro vídeo do canal!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.