Saúde e beleza

Veja como combater a flacidez das coxas com a cirurgia plástica

Algumas roupas que mais justas poder revelar a existência da flacidez da musculatura.
Na Mira, com informações da Assessoria16/04/2018 às 10h10
Veja como combater a flacidez das coxas com a cirurgia plásticaA falta de firmeza no membro inferior entre o quadril e o joelho pode incomodar muito (Foto: reprodução)

BRASIL - Seja durante um movimento ou sentado, a pele das coxas é sempre motivo para causar um certo incomodo, seja devido ao aspecto ou flacidez. Ganhar e perder peso e viver sem atividade física constante para a musculatura, contribuem diretamente e acabam mexendo na auto estima das pessoas.

Leia também: Deadpool virou zumbi? Veja os novos teasers do longa!

Em qualquer estação, a falta de firmeza no membro inferior entre o quadril e o joelho incomoda muito, pois alguns modelos de roupas podem deixar as pernas de fora, revelando a falta de forma na região. Esta é uma das partes mais atingidas pela flacidez, na qual a pele deixa de acompanhar o emagrecimento.

"É comum que ocorra um abaulamento flácido na porção interna das coxas. Isto se deve ao excesso de pele formado por causa do estiramento desta durante o período de sobrepeso. A pele interna da coxa é relativamente fina, por isso ela não contrai o suficiente após a perda ponderal, o que acaba por acarretar no excesso de pele local", afirma Arnaldo Korn, diretor do Centro Nacional de Cirurgia Plástica.

Cirurgias como a dermolipectomia de coxa são indicadas para pessoas que não conseguem obter um resultado esperado através de exercícios físicos. Nestes casos, a cirurgia atuaria como um tratamento complementar, para garantir ao paciente um efeito de mais completude. "É comum que antes da cirurgia as pacientes tenham vergonha de expor as pernas por causa da flacidez. Optar pela cirurgia, então, poderia ser uma forma de ajudar a aumentar a autoestima", afirma Kom.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.