BBB 18

Prova de Imunidade termina com empate entre Ana Clara e Kaysar

Participantes ganham um carro cada, mas terão que decidir sobre quem fica com a imunidade.

Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
(TV Globo)

Após quase 43 horas, a produção do Big Brother Brasil decidiu encerrar, na tarde deste sábado (14), uma prova de resistência que valia imunidade ao Paredão, decretando empate entre Ana Clara e Kaysar, que ficaram até o final da disputa. De acordo com o apresentador Tiago Leifert, os dois participantes ganharam um carro cada, mas terão que decidir sobre quem fica com a imunidade.

"A gente está se aproximando de 43 horas. Por motivos de saúde, nós vamos encerrar a prova e declarar empate. Pela saúde de vocês. A gente admira o quanto vocês lutaram", elogiou Leifert.

Na prova do líder, os participantes tinham que ficar em pé sobre uma plataforma móvel, em volta de um carro. Cada participante tinha direito a três períodos de cinco minutos de descanso. Gleici desistiu depois de 25 horas de prova, Breno deixou a prova após 29 horas, e Paula saiu pouco antes de 30 horas de prova.

Ainda neste sábado (14), será realizada a Prova do Líder e definido o 13º Paredão. O programa termina na próxima quinta-feira (19).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.