Hit da Copa 2018

Cheios de cores, Maluma e Derulo lançam clipe para a Copa 2018

A parceria dos artistas foi feita especialmente para o evento futebolístico.

Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
Assista ao clipe completo de Colors, parceria entre Maluma e Jason Derulo.
Assista ao clipe completo de Colors, parceria entre Maluma e Jason Derulo. (Foto: reprodução)

MUNDO - Falta pouco para as redes dos campos da Rússia balançarem com a presença das seleções mundiais de futebol e é claro que já tem artista preocupado em lançar aquela música-tema que ficará conhecida com o hit real e oficial da Copa 2018!

Leia também: J. Balvin e Anitta entram na onda do mundo apocalíptico

O colombiano J. Balvin já garantiu presença na disputa, mas outro artista também já deu a largada na competição! Maluma, em parceria com Jason Derulo, lançou o clipe da faixa Colors! A parceria dos artistas foi feita especialmente para o evento futebolístico.

No vídeo, Maluma aparece, contando que quando era criança, sonhava muito em se tornar um grande jogador de futebol. “Em muitas partes do mundo, isso é mais que um esporte. É um estilo de vida“ exclama ele.

Logo em seguida, Derulo surge dançando ao lado de algumas garotas devidamente uniformizadas, além de crianças entrando em campo para jogar futebol.

Assista ao clipe:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.