Polêmica

Filho de Letícia Spiller e Marcello Novaes é detido com maconha

Pedro Novaes e a namorada foram levados para a delegacia, onde foram autuados e responderam por posse e uso de entorpecentes.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
(pedro novaes)

Foi detido, na madrugada deste sábado (7), o filho da atriz Letícia Spiller com o ator Marcello Novaes. Pedro Novaes, de 19 anos, foi detido com drogas por policiais militares na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Segundo a polícia, ele estava com a namorada e duas amigas em um veículo, quando foram parados em uma blitz do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv). Durante a abordagem foram encontradas duas trouxinhas de maconha - uma com Pedro e outra com a namorada.

Eles foram levados para a delegacia, onde Pedro e a companheira foram autuados e responderam por posse e uso de entorpecentes. O grupo chegou na delegacia à 1h e foi liberado às 5h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.