Youtube

Despacito quebra recorde com 5 bilhões de views

O hit latino foi o único no Youtube a ter superado a marca de visualizações.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
(Foto: reprodução / youtube)

MUNDO - Despacito, hit do cantor porto-riquenho Luis Fonsi superou esta semana a marca de 5 bilhões de visualizações no Youtube. Com essa marca, o clipe se tornou o único vídeo na plataforma a ter alcançado o grande número.

Leia também: Autor de Despacito comemora 3 bilhões de visualizações no Youtube

O clipe já havia ocupado o posto do vídeo mais assistido do YouTube anteriormente, em agosto do ano passado. Em segundo lugar, o mais assistido é See You Again de Wiz Khalifa e Charlie Puth, com 3.41 bilhões de acessos.

Despacito conta com a participação de Daddy Yanke e também já levou o prêmio no Grammy Latino 2018 na principal categoria: Gravação do Ano. Luis Fonsi ainda tem outras parcerias de sucesso, como por exemplo, com a cantora americana Demi Lovato na música Échame La Culpa, que se tornou a canção latina mais ouvida nos EUA.

Você também pode se interessar:

Luis Fonsi e Demi Lovato lançam clipe em parceria; vem ver!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.