Novidades

Netflix compra direitos para produzir filme baseado em séries de jogos

A produção será em torno dos jogos Carmen Diego, sucesso nos anos 90.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
A estreia está prevista para chegar em 2019 com um total de 20 episódios de 22 minutos de duração.
A estreia está prevista para chegar em 2019 com um total de 20 episódios de 22 minutos de duração. (Foto: reprodução)

BRASIL - A Netflix divulgou mais uma novidade para entrar na lista de seus futuros lançamentos! A plataforma de streaming comprou os direitos para produzir um longa que será baseado na série de jogos Carmen Sandiego e, de quebra, escolheu a atriz Gina Rodriguez, ganhadora do Globo de Ouro de melhor atriz em série de comédia em 2015, para ser a protagonista da mais nova produção.

Leia também: Novidades em abril? Temos! Veja as estreias da Netflix

Carmen Diego se tornou um sucesso no Brasil a partir da década de 90 e produziu uma série de jogos eletrônicos e desenhos educativos conhecidos por ensinar história e geografia através da história de um grupo de jovens amigos.

A estreia está prevista para chegar em 2019 com um total de 20 episódios de 22 minutos de duração que acompanharão o enredo dos jogos. Por enquanto, ainda não foi divulgado maiores detalhes sobre o elenco e produção.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.