Luto

Produtor musical e ex-jurado Carlos Eduardo Miranda morre aos 56 anos

Produtor participou de vários programas de TV e ajudou a revelar bandas como Skank e Raimundos.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
(Divulgação)

Produtor musical e ex-jurado do programa “Ídolos”, do SBT, Carlos Eduardo Miranda morreu nesta quinta-feira (22), aos 56 anos, após sofrer um mal súbito. De acordo com as primeiras informações, Miranda teve fortes dores de cabeça antes do colapso.

Gaúcho de Porto Alegre, Carlos Eduardo Miranda participou de vários reality shows musicais na televisão, como "Ídolos", "Astros" e "Qual é o Seu Talento", e ajudou a revelar grandes bandas, como Raimundos, O Rappa e Skank. Em seu perfil oficial no Facebook, o Skank lamentou a morte do produtor musical.

“Foi ele quem chamou a atenção da imprensa do eixo Rio-SP sobre um quarteto que vinha de Minas Gerais e misturava reggae, pop, ska. Foi a chave que abriu a porta pro que viria depois. Estamos muito tristes com a notícia de seu falecimento. Que sua travessia seja tão leve e divertida quanto a vida que ele levou aqui. Nossos pensamentos estão com sua filhinha Agnes e sua companheira, Bel. Vá em paz, amigo”, diz a nota.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.