Youkê?

Pabllo Vittar terá programa exclusivo para contar sua história

"Prazer, Pabllo Vittar" contará a história da drag queen, desde a infância.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
O programa será dividido em quatro episódios e tem estreia marcada para o dia 1º de maio.
O programa será dividido em quatro episódios e tem estreia marcada para o dia 1º de maio. (Foto: Alexandre Durão/G1)

BRASIL - A carreira de Pabllo Vittar terá um espaço especial nos cinemas brasileiros até o fim do ano, mas antes disso, o artista será o protagonista de um programa que entrará ao ar no canal fechado Multishow, em horário nobre.

"Prazer, Pabllo Vittar" contará a história da drag queen, desde a infância no Maranhão até se tornar um ícone LGBT e conquistar cada vez mais espaço na música.

Leia mais: Pabllo Vittar faz apresentação inédita no Planeta Atlântida

Entre os destaques de seu sucesso, está a participação de Pabllo ao lado de Fergie, no Rock in Rio, além das gravações realizadas ao lado de Anitta, Diplo e Lucas Lucco.


Além da trajetória artística, o público conhecerá as referências do artista para construir a carreira. O programa será dividido em quatro episódios e tem estreia marcada para o dia 1º de maio, às 21h.

Veja também: Pabllo Vittar, Luan Santana, Simone e Simária vencem votação da Coca-Cola

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.