Turnê mundial

Simple Plan retorna ao Brasil em maio deste ano

Ainda não foi informado as cidades pelas quais a banda passará.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
Simple Plan possui cinco discos lançados em sua carreira musical.
Simple Plan possui cinco discos lançados em sua carreira musical. (Foto: reprodução)

BRASIL - A banda canadense Simple Plan retornará ao Brasil, depois de fazer shows em solo brasileiro pela última vez em dezembro de 2016. As cidades que serão palco para apresentações da banda ainda não foram divulgadas.

Simple Plan possui cinco discos lançados em sua carreira musical, sendo o mais recente Taking One For the Team, lançado em 2016, na mesma época em que a banda esteve no Brasil e fez apresentações em São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

A banda foi oficialmente formada em 1990, mas começou a ser mais popularizada em 2002, ano em que lançou No Pads, no Helmets...Just Balls. Do álbum, as músicas de mais sucesso foram I’m Just a Kid, I’d Do Anything e Addicted.

O disco lançado em sequência, Still Not Getting Any..., foi assinado por Bob Rock, o mesmo produtor que trabalhou álbuns como os de Metallica, Bon Jovi, The Cult, e outras inúmeras bandas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.