Levantou poeira!

Ivete Sangalo faz festa para comemorar 1º mês das filhas

Os detalhes da comemoração foram compartilhados nas redes sociais da irmã de Ivete.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
vete explicou aos fãs que ficaria um pouco distante das redes sociais para dar atenção às filhas e ao restante da família.
vete explicou aos fãs que ficaria um pouco distante das redes sociais para dar atenção às filhas e ao restante da família. ( Foto: Reprodução/Instagram)

BRASIL - As gêmeas da cantora Ivete Sangalo comemoraram, nesse sábado (10), o seu primeiro mês de vida! Helena e Marina, que já nasceram em clima de festa durante o Carnaval deste ano, ganharam uma festa com o tema de Páscoa!

Os detalhes da comemoração foram compartilhados nas redes sociais da irmã de Ivete, Cynthia Sangalo, enquanto Ivete e o marido, Daniel Cady, foram discretos em relação à divulgação do momento em família.

Leia também: Ivete Sangalo aparece na janela do hospital e fala sobre as filhas

Ivete explicou aos fãs que ficaria um pouco distante das redes sociais para dar atenção às filhas e ao restante da família. "Mando essa foto para matar a saudade e dizer que ficarei um pouco mais ausente das redes sociais em função da grande atenção que eles precisam nesse momento", explicou Ivete.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.